sábado, 17 de outubro de 2009

- Indeterminado! u.u




Meu post hoje vai ser pequeno, só para resaltar que, irei ao show do Biquini Cavadão no Kazebre! *-*
E dizer que, gostaria realmente de poder postar aqui com mais frequência, contar sobre como foram minhas semanas, meus finais de semana, etc. Mas, infelizmente meu pc resolveu dar pau há duas semanas, e, desde então, não pude mais postar. =/ Tanta coisa que aconteceu, que gostaria de ter relatado aqui, mas enfim, nada acontece por acaso, e se meu pc resolveu quebrar justo agora, algum propósito tinha, sempre tem. ^^

Estou postando do note da minha irmã, peguei emprestado por uma noite e um dia, creio que, vá pegar o pc que ela não usa mais emprestado, aí, mesmo que o meu pc ainda não esteja arrumado, tentarei postar com mais frequência. Não vou contar nada aqui que já tenha passado, não preciso remoer o passado, mesmo que, recente. Existem coisas que não precisam ser registradas, mas, que, estarão sempre em nossas memórias.

Encerro por aqui, beijos e um cheiro à todos! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário