segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

- Quero me encontrar, mas não sei onde estou.




O título desta postagem já diz exatamente o que quero dizer. Então, em poucas palavras, posso resumir que, preciso reencontrar o eu que existe dentro de mim, aquele que luta por tudo que quer, que vive o hoje sem medo do amanhã, que ama sem medo de sofrer. Enfim, aquele eu perdido no fundo escuro de um passado ausente...

Tentanto estudar, li uma frase há alguns dias, que transmite bem o que ocorre na minha vida, no meu coração, na minha alma.
"Algumas vezes o peso do passado é mais presente do que o presente".   Enrique Krauze 
Only this, bye bye...

2 comentários:

  1. imagem perfeita *-* ..
    o texto tbm.. sinto o msm

    ResponderExcluir
  2. estou assim como esse texto preciso me encontrar me descobrir e ver novos horizontes Deus abre o mundo para mim q la vou me corrigindo dos erros e tentando ser feliz

    ResponderExcluir