sexta-feira, 16 de abril de 2010

- R.I.P, Peter Steele.



Confesso que não sou exatamente o que se chama de fã de Type O Negative, mas a banda fez parte de uma das mais difíceis fases da minha vida, e portanto, me marcou muito. Por este motivo, e por tê-la conhecido em tal época, é que fico muito sentida neste momento de Luto, com a morte de Peter Steele, o vocal. E deixo aqui neste blog, minha pequena homenagem a ele, sim, sonhava com o dia em que veria um show deles ao vivo, sei que depois de ontem meu desejo não vai se concetrizar, não em vida, mas no meu pensamento, tudo que a banda Type O Negative representou e representa pra mim, vai ser eterno. É o tipo de coisa que jamais se esquece.

"I see the sadness in your eyes
My life was undisguised
At my funeral, you won't be there
I will follow you everywhere".

Angel

Um comentário:

  1. Olá:)

    Estou ctg! Cresci a ouvir type O negative e foi uma banda que sempre gostei até hoje. normalmente não ligo nenhuma a quem morre de bandas e afins, mas a morte do Peter Steele deixou me muito triste. Perdeu se um grande músico e uma grande banda!

    R.I.P. Peter!

    ResponderExcluir