sexta-feira, 27 de agosto de 2010

- It's now or never...


É preciso muito mais humanidade no coração das pessoas, ditas como "seres humanos", há muito tempo cegaram-se sobre o que realmente importa, construir HOJE para um AMANHÃ mais digno de vida, de solidariedade e principalmente de seres menos egocêntricos.

A vida hoje é feita de futilidades, enquanto o real valor está se extiguindo. É muito fácil torcer pelo "Brasil" só em ano de Copa e Olímpiadas, porque não torcer pelo desenvolvimento do nosso país todos os dias? Por quê os problemas sociais são apenas dos Governantes?

No dia do primeiro jogo do Brasil na copa, voltando do trabalho enquanto corria ainda o segundo tempo, do ônibus, pude observar um mendigo sentado em frente algum estabelecimento fechado, aparentemente desanimado... Na hora me veio na cabeça, onde estão as pessoas que querem melhorar o mundo e acabar com a miséria? Ah é, estão em suas casas, ou em qualquer lugar confortável torcendo pelo Brasil! Quem torce pela vida daquele que realmente precisa? Quem se importa com problemas sociais em ano de Copa? Maldito seja o falso patriotismo.

Final do ano está ai, e quem está pesquisando candidatos bons para a Eleição? Pra que se preocupar, a Copa é mais importante! Aham...

Quero deixar um futuro melhor para minha sobrinha que completa 7 meses próximo dia 27 e para toda futura geração! Meu sonho não está a venda, mas lutarei por ele, e tentarei "vendê-lo" para outras pessoas... É agora ou agora.

Escrito em: 24 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário