sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

- About.


Resolvi hoje postar sobre mim, algo que normalmente não faço, costumo postar sobre pessoas de um modo geral, incluindo algo que esteja sentindo naquele momento, mas nada sobre minha vida, meus acontecimentos, tirando os primeiros postes que fiz neste blog.
Anyway...

Ultimamente ando muito feliz, aparentemente sem motivo, sabe quando você acorda animada, achando tudo a sua volta lindo? Bem, acordei assim ontem (quarta-feira), hoje (quinta-feira) e acordarei assim amanhã (sexta-feira). Por quê? I don't know, but I don't realy care.

Ontem acordei animada, porque ía comprar meu biquíni e principalmente, porque iria pintar meu cabelo! Yes, I'm redhead now. *-*
*Ps: e por outra coisa também, que não pode ser relatada aqui, não ainda! ;)

Hoje acordei feliz, achando o dia lindo e radiante, sem um porque aparente, mas sabia que seria um dia especial, e foi. o/* Comprei um Converse All Star L-I-N-D-O (só clicar no nome para ver o modelo). Depois passei o dia fazendo coisas 'simples', como ajudar minha mãe nas costuras dela, lavar minha toalha xodó (é, eu amo minha toalha do Mickey e não desfaço dela por nada), lixar minha unha, etc.

Amanhã, lavarei minhas roupas pretas (saudade delas =/), ajudarei mais minha mãe, e tentarei começar a fazer *aquilo que ainda não pode ser relatado aqui. ^^ Além de cuidar da coisa mais gostosa desse mundo, que é a minha sobrinha Alice! =D

No mais, espero ter um ótimo final de semana, sábado acho que farei uma limpeza geral em casa, e/ou tentarei, minha mãe (nós) merece (merecemos) ter uma casa limpa para começar o ano de 2010.

E não poderia esquecer de dizer que, o CD O Retorno de Saturno - Detonautas Roque Clube (clique no nome da banda para maiores informações), tem sido meu companheiro todas as noites na hora de dormir, e durante o dia sempre que posso o escuto também. Recomendo! (Y)

Crianças, neste exato momento limparei minha aliança, e tentarei não perdê-la. uhsauhsauhs ¬¬'

É, hoje não tem imagem! Não gosto de poluição visual, bye...
Beijos e um cheiro. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário