domingo, 13 de dezembro de 2009

- Tênis Roque.

"Peguei meu tênis e fui atrás do meu melhor
Hoje é um dia quente tudo vai mudar
É que esta estrada vive sempre cheia assim
Se eu não seguir em frente quem vai me levar?".




Ser uma pessoa bipolar não é fácil, um dia se está a ponto de suicídio, no outro, a ponto de pular de pára-quedas por tamanha felicidade. Sentimentos são complicados, nos transformam em pessoas totalmente diferentes do que somos em segundos, no segundo seguinte, passamos a ser 'nós mesmos' de outra forma, mais evoluídos talvez, porque, quaisquer atos de nossas vidas, conseguem ter importância significativa no nosso futuro.
Excepcionalmente hoje, estou me sentindo free, para tudo, como se nada do que desejo fosse impossível, o que realmente não é de fato. Meu ânimo melhorou muito, depois de saber que apesar de tudo, mesmo sendo uma garota super complicada, ignorante, egoísta e orgulhosa, ainda existem pessoas que conseguem me amar, e demonstram através deste sentimento maravilhoso, que a vida ainda vale à pena.

Algumas pessoas tão inocentes ainda, como minha sobrinha, com apenas 2 semanas e 1 dia de nascida, nem imaginam a proporção de tal sentimento, e o que o amor é capaz de construir, espero ao menos, que nossa pequena Alice saiba - e sabe - que a amamos acima de tudo neste mundo, porque, o olhar de uma criança/recém-nascida principalmente, é o mais sincero de todos, nos passa exatamente aquilo que procuramos por toda nossa vida, a alegria simplesmente por estarmos vivos.
"O amor é a única revolução verdadeira".

Um comentário:

  1. depois de ler esse texto..axo q sou bipolar oO'
    Adorei .. seria ótimo ter esse ânimo todos os dias.. tds as horas.. as coisas ficam muito mais fáceis...
    E minha irmãzinha msm sendo lokinha e demorar 2 horas pra procurar um cebolitos e no final não levar nada..ainda AMO³ por dmasssss *-*

    ResponderExcluir