quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

- Ansiedad.


Olá pessoas, precisava expressar isso de alguma maneira! E por coincidência, lembrei do meu blog para fazê-lo, já que há muito tempo não o atualizo, então, cá estou. :D

Essa semana está sendo a melhor e a pior de toda minha vida, nunca me vi tão aflita, tão ansiosa, tão nervosa, tão feliz, tão eufórica... Enfim, nunca me senti tão REALIZADA! Nunca nada me completou assim, jamais achei que isso era tão grande, como agora vejo que é.

Muitos podem achar uma grande besteira, mas é aquilo que escolhi pra minha vida, é aquilo que realmente me dá prazer, é aquilo que vai guardar grandes momentos de pessoas que talvez nunca mais veja, mas sei que serei lembrada por elas.

Para muitos: 'é só uma câmera, como pode mudar tanto a vida de alguém?', não só pode, como já está mudando a minha, antes mesmo de tê-la em minhas mãos, todos os dias fico admirando o que terei comigo, se duvidar quando ela chegar já saberei todas suas funções, de tanto lê-las. Mas quer saber? Toda essa paranóia tem me feito extremamente bem, me sinto parte do mundo agora, do meu mundo, o mundo fotográfico, com a MINHA câmera, com os meus momentos registrados, e futuramente tendo a felicidade de registrar o momento dos outros.

Não é nada profissional ainda, porque minha condição não me permite, mas já é mais, muito mais do que sonhei como minha primeira câmera, é mais do que uma simples câmera, é o que vai preencher meu pulmão de ar daqui por diante, é o que vai me dar vitalidade, e cada vez mais felicidade. Sabia que a fotografia era meu sonho, mas não sabia que seria um sonho tão lindo assim.

Estou só começando! Aguardo o mundo lá fora como nunca antes, vou registrar cada detalhe.

Sei que preciso cuidar muito bem da minha 'filha', aliás, preciso arrumar um nome a ela. Quer saber? já sei, ela é a minha grande 'vitória', juntando com algo que tenho como segunda paixão, o espanhol, a chamarei de Victoria. Minha doce e linda Victoria! ;)

Preciso aprender controlar meu anseio por fotografar tudo que vejo, sei que um fotógrafo é assim mesmo, mas sei também que existem momentos certos onde uma câmera pode ser usada (ou não). E vou zelar muuuito pela minha pequena, ciúme? Só dela. hahaha *-*

Por enquanto é só, tenho certeza que quando a tiver em mãos terei mais o que comentar.

Beijos crianças, e um cheiro de uma descendente de Pernambucanos. ^^
;*

Um comentário:

  1. Olá, eu era sua amiga no orkut a bastante tempo atrás pelo Renato, meu nome é Mila, tentei te add no orkut mas tem que por seu e-mail!
    Me add http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12093435285105665034

    Beijoos

    ResponderExcluir