domingo, 9 de janeiro de 2011

- F.R.I.E.N.D.S


'I'll be there for you
(When the rain starts to pour)
I'll be there for you
(Like I've been there before)
I'll be there for you
('Cause you're there for me too)'.

F.R.I.E.N.D.S 

*---*

Aniversário do meu best (07.01)

Boliche com os meninos do Técnico em Informática (08.01)

Não existe nada melhor do que uma tarde com amigos queridos! E não há nada que substitua a emoção que é estar com vocês. Obrigada por existirem e por tornarem minha vida mais agradável e fácil de viver. AMO vocês. 

Ps: As fotos são só uma representação, mas todos meus verdadeiros amigos (quem é, sabe) são especiais e fazem meus dias melhores! Então, este post é de vocês... Beijos e um cheiro! :*

2 comentários:

  1. Minha cara de retardado! xD e com bolo até nos dentes, OHGOD. HAUSHAUEHEU
    Obrigado mais uma vez, Juh. É sempre bom estar com você, todos os momentos! nossas conversas, risadas *-* amo muito tudo isso ok.

    Lov u forever and ever. :)
    =*

    ResponderExcluir
  2. O dia do boliche foi salvo graças ao pessoal da ETEc Sapopemba! hahahaha!!!!

    Um dos melhores dias que passamos junto com seus amigos nos divertindo muito! Boliche é FODA! \m/

    Espero que consigamos ir + vezes more...^^

    Beijos!!!
    TE AMO, Maguela! s2

    ResponderExcluir