sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

- O que fazer?


Quando não se sabe o que fazer?

Nem sempre sei as respostas das minhas perguntas, talvez, porque esteja fazendo as perguntas erradas. Por exemplo, sei EXATAMENTE o quero pra minha vida, a questão não é o que, e sim, como farei para alcançar meus objetivos? Parece simples, só ir fazer e ponto, acabou o sonho, a expectativa, acabou TUDO. Não é assim que vejo, provalmente por esta razão, não saiba qual o caminho certo, porque não quero simplesmente alcançar meu objetivo, e ficar ali parada, como se não houvesse mais pra onde ir, sei que tem, ao menos sei que preciso ter sempre um novo foco a seguir, se não a vida, a MINHA vida perde totalmente o sentido. 

É isso que as pessoas não entendem, é por isso que vejo muitos a minha volta, estagnados. As pessoas lutam por um sonho, e quando o alcançam, esquecem que é preciso buscar algo NOVO, que vá lhe dar o mesmo prazer de busca, por algo tão desejado. Se os sonhos acabam, não se tem mais porque viver. E quero ter MUITO o que buscar, muitas perguntas sem respostas, sei que só assim vou chegar na minha felicidade plena, buscando sempre o desconhecido.

"Estou cansada de ser vilipendiada, incompreendida e descartada".

Por que, afinal de contas...

..."Eu já sei o que eu vou ser, ser quando crescer"...

Gente sem perspectiva de vida me cansa! E tenho dito.

Um comentário:

  1. A vida é feita de incompreenssões meu bem, mas pelo menos eu te compreendo e você tem o que buscar e o que correr atrás...
    Corra e ignore os outros... é egoísta, mas no fundo todos somos. =D
    Quero te ver feliz, não gosto de te ver sofrer e é bom ver que está tomando as rédeas da sua vida. =D
    Abraços gostosos. ;*

    ResponderExcluir